Como aumentar o tamanho do pênis com Libid Gel

Quase todos e cada um dos homens experimentam a impaciência em qualquer instante sobre o tamanho ou a aspecto de seu pênis. Na aglomeração dos casos, as preocupações desta natureza tendem a desvanecer, porém poucos homens continuam com uma certa preocupação.


De verdade, número reduzido de homens evitam o sexo param de fazer esportes outras atividades onde os outros podem ver seu corpo desvisto. Varias vezes, a vergonha do tamanho aparentemente pequeno do pênis, acrescenta uma sensação de preocupação absurda devido da impaciência em si.


Por isso hoje além de esplicar tudo sobre como aumentar o pênis, falarei sobre o suplemento Libid Gel.


Obstáculos na estimativa do tamanho do pênis


Com relação ao tamanho forma do pênis, os homens podem ser classificados de modo simplista em 2 grupos primordiais. Os primeiros são aqueles com um pênis em repouso pequeno vasto, bastante flexível que se miséria alonga incrivelmente durante a ereção.


No outro conjunto inclui aqueles com um pênis longo faz uma sensação flácido, porém quase nenhum aumento no tamanho da ereção, que simplesmente se transforma em mas rígida. eles se vêem nus no chuveiro, o primeiro conjunto de homens deve filosofar o seu pênis é anormalmente pequeno comparado com o outro membro do conjunto. Um e outro são perfeitamente normais, unicamente diferentes.


Obesidade fios de cabelos pubianos particularmente grosso deve o pênis parecer menor. Raça obesos desenvolvem uma estrato de obesidade na localidade pubiana quando o pênis em repouso tende a soçobrar.


A fisionomia do membro deve progredir com a perda de peso redução de excesso de pêlos pubianos. Homens bastante obesos não possui nem mesmo como ver o pênis, sendo escondido por seu abdômen protuberante.


O que é um pênis normal?


Ao verificar o pênis, é essencial enobrecer a diferença de tamanho que se apresenta está ereto em repouso.


Vários homens estão preocupados com o tamanho aparente do seu pênis flácido (em repouso), temem o ridículo dos outros o vêem pelado no chuveiro, ou a ridicularização de seus associados íntimos ao se despir. Tamanho do pênis flácido varia notavelmente, de 5 cm a 10 cm. O tamanho do pênis não está relacionado com seu tamanho em ereção.


O comprimento do pênis depende de sua anatomia intrínseca da conformidade do “enterro” provável por estruturas vizinhas (na maior parte das vezes, a adiposidade na zona pubiana). O comprimento do pênis flácido não está correlacionado com a fundura o peso, do mesmo modo que não há diferenças estatisticamente significativas na idade.


Os estudos, que são feitos através do método de mensuração da população estudada, indicam que o comprimento médio medido a gretar da pele do púbis (nem mais nem menos onde o pénis se junta ao corpo) até o término de exórdio (exórdio urinária) é por alto tal e como se segue:



  • Sem estar esticado flácido: 8,8 centímetros de comprimento

  • Ereto: 12.89 cm de comprimento.

Bastante poucas pessoas procuram aconselhamento de um médico especialista sobre o tamanho de seu pênis.


Alguns médicos especializados recomendam o estimulante Libid Gel, quando é um caso de extrema urgencia!


O pênis é anormalmente pequeno?


Não há uma definição amplamente compartilhada de que deve ser considerado um pênis anormalmente pequeno, não está lógico fazer classificações para se tentar fabricar um padrão a esse reverência-se faz sobre o comprimento em ereção ou flacidez.


Nada obstante, as indicações para o tamanho recomendando fornecem um comprimento de repouso subordinado a 4 cm ou 7 cm em ereção, embora uma outra abordagem não seria ter o comprimento necessário para a penetração.


Quão essencial é o tamanho do pênis?


A resposta a esta pergunta depende mas das perspectivas do tipo. Quem pensa que seu pênis é pequeno, deve estar bastante preocupado com esta questão, se bem outros não dêe relevância. Número reduzido de homens ficam obcecados com o tamanho de seu pênis à procura de método para aumentar, incluindo a cirurgia.


A maior parte dessas pessoas possui um pênis do tamanho da que está nas medidas consideradas normais, porém ainda não chegam a se sentir satisfeitos com sua anatomia.


Varias vezes, você sabe que o tamanho de seu pênis não é a média sentem-se desencorajados. Eles o dr. devem reconhecer que este é essencialmente um impecilho psíquico, que está relacionada à imagem que o tipo possui de si mesmo sua libertinagem, sem prejuízo de gênero de físico.


Estudiosos têm repetidamente insistido que os estudos sobre o tamanho do pênis não possui a ver com a satisfação do parceiro durante a relação sexual. Poucos homens com pênis pequenos que nasceram deformados ou mesmo com menos de 5 cm de comprimento, no sexo para eretos é completamente regular com seus colaboradores.


Tratamento de aumento do pênis


Tratamentos que visam aumentar o tamanho do pénis podem ser classificados em 2 grupos:



  • Os tratamentos não-cirúrgicos

  • Tratamentos cirúrgicos.,

  • Tratamentos com estimulantes (No caso deste artigo, falaremos do Libid Gel)

Os tratamentos não-cirúrgicos


A partir de os tempos antigos, os homens têm fascinado diferentes formas de aumentar o tamanho do pênis. Devido à sensibilidade delicada em derredor desta questão, vergonha para os outros, aqueles preocupados com o tamanho do seu pênis têm sido varias vezes abusadas exploradas por pessoas sem escrúpulos. a maior parte dos médicos outros profissionais de saúde agem conforme a moral, há pessoas que vendem remédios intervenções absurdas.


Várias dessas pessoas foram peça de veto ou interdição de treinar essas práticas devido ao seu atuação fora de moral. Outros insistem em sua prática esperam explorar a ingenuidade desses pacientes, a vergonha de descobrir que irá impedi-los de ir para as autoridades competentes para denunciar más práticas resultados insatisfatórios.


Um olhar sobre os anúncios de atualidades masculinas revelam esse classe de tratamento oferecido:



  • Distensão do pênis de tração ou peso alimentado

  • Aparelhos elétricos ou magnéticos para estimular o incremento do pênis

  • Terapias hormonais, varias vezes com testosterona ou outros hormônios sexuais (esteróides)

  • Remédios de ervas feita desde diferentes países, como é o LIBID GEL

  • Dispositivos de vácuo.

Não há nenhum estudo fechado publicado quando é mostrado que gênero de tratamento alcança um aumento mantido do tamanho do membro masculino. Dispositivos da tração podem conseguir aumentos mínimo no limitado prazo, isso é porque o pênis é um órgão flexível deve esticar, porém eventualmente recuam ao seu comprimento original.


Mas inquietante é o maravilha de clínicas privadas que anunciam os procedimentos para o aumento, com reivindicações confusas extravagante sobre os seus resultados. A cirurgia deve ser uma solução em número reduzido de casos, porém não toda gente.


A cirurgia estética não é credível , apesar disso, deve degenerar em complicações mas graves. Urologistas concordam que gênero de mediação ainda está em tempo experimental, longe de ser um processo padronizado. Você deve perguntar um profissional de que, como seu dr. de família ou urologista de antemão de ir para a consulta de tais clínicas, para conseguir pormenores sobre as intervenções realizadas sua credibilidade.


Cirúrgico


A partir de 1971, a extensão do pénis cirúrgicamente está desimpedido para homens com anomalias congênitas (presentes ao promanação) complicações resultantes de operações (penile cancer ou doença de Peyronie) ou traumatismo (corte eventual ou deliberada).


A cirurgia estética para o tamanho do pênis aumentou nos Estados Unidos começou no final dos anos oitenta. Mas de 10.000 pessoas foram submetidas a estas intervenções, porém não divulgaram dados sobre os resultados complicações em subseqüentes publicações (desta forma, atualidades, do qual qualidade do teor é endossado por especialistas independentes). Oferecido o número de operações realizadas, não deixará de ser surpreendente terrível suspicácia.


Expansão do pênis:


a técnica mas geral para o estiramento do pênis envolve o incisão do ligamento suspensório implementação de procedimentos para a cirurgia plástica para deter a extensão do membro.


Os cirurgiões ainda não recolheram dados de modo sistemática, assim os resultados são difíceis de estimar. Os resultados indicam que a ramificação do ligamento suspensório, por si mesma, consegue um aumento médio de por volta de 0,5 cm do comprimento do pênis, a soma de pele para um aumento de até 1,6 cm.


Estes números não concordam com os anúncios que fazer pequeno número de clínicas privadas. Logicamente, poucos cirurgiões têm resultados melhores do que outros.


O ligamento suspensor possui seu missão, que estaria ajudando a sustentar o pênis durante a ereção para cima. Uma vez retalhado não deve exercitar o seu base. Número reduzido de pacientes se um célere aumento no comprimento do pênis flácido depois a cirurgia, porém no tamanho da ereção permanece o mesmo, embora o membro esteja apontando para cima, porém … para dentro!


Aumentando o diâmetro do pênis:


este tratamento deve ser realizado com um procedimento de estiramento ou por si mesma. Existem duas técnicas comumente usadas:



  • Injeção de lipoaspiração da parede abdominal ou sob a pele do sulco do pênis.

  • Colocação no sulco do pênis, enxertos de pele (categoria de pano da superfície da pele com riqueza de suprimento de sangue).

Os resultados depois a injeção de obesidade da lipoaspiração podem ser bastante decepcionante. Mais ou menos 90% da adiposidade deve desvanecer contido em um ano. Enxertos parecem uma solução melhor, porém não há dados publicados confiáveis ??sobre resultados por muito tempo.


Complicações pós-operatórias


Além do transe de infecção sangramento, qualquer classe de operação apresenta riscos específicos. Não esqueça os riscos habituais de anestesia alergias potenciais que acompanham mediação cirúrgica.


Métodos para ampliar



  • Escrotalização peniana, ou melhor, o pênis parecido despontar do reles em vez da parede abdominal.

  • “Dog Ears” em qualquer extremidade da cicatriz da operação.

  • Atraso da pele usada para aumentar o comprimento do pênis (como a pele possui um suprimento sangüíneo pobre morre, derramando deixando uma dimensão ulcerosa profunda).

  • Usado de Estimulantes para aumento peniano, LIBID GEL

Métodos de diâmetro qualquer vez maior do pênis



  • Redução de diâmetro devido à absorvência de obesidade.

  • Treinamento de nódulos de obesidade implantados não desaparecem de forma uniforme. O pênis deve ter um vista amorenar de obesidade irregular.

Conclusões


Pequeno número de pessoas são realmente obcecadas com o tamanho de seu pênis podem não usufruir de uma vida sexual normal.


Casos de tamanho irregular como causas congênitas podem ser tratados com cirurgia, porém os resultados são imprevisíveis. Mesmo sem cirurgia, varias pessoas são perfeitamente capazes de relação sexual satisfatória, apesar do pequeno tamanho de seu pênis.


Homens insatisfeitos com o tamanho do pênis devem meditar um par de vezes de antemão de recorrer à cirurgia estética, mormente o tamanho está dentro da fita considerada normal. É mas recomendável ir a um facultativo especialista em relacionamentos questões sexuais, que podem oferecer aconselhamento assistência apropriada. Há diversos riscos envolvidos ao tentar utilizar a cirurgia para cuidar um entrave anímico.


a cirurgia é o único recurso de uma persona para restaurar a sua auto-aprecia prosperar a auto-imagem, quando menos você deve perguntar um cirurgião experimentado em uma clínica conhecida de prestígio. Também deve fornecer particularidades dos métodos na oferta, os resultados das operações do cirurgião as possíveis complicações da cirurgia. Seria bom ir a um profissional de prestígio para achar um óptica recíproco.


Têm proliferado vários páginas que enfatizam o aumento do pênis, atraindo a humanidade classes de público masculino. Apesar desta publicidade, a eficiência dos procedimentos para aumento do pênis ainda está para ser demonstrada.


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *